Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

ADRENALINE MOB;


O ADRENALINE MOB, é o nome da nova banda do ex-DREAM THEATER/ AVENGED SEVENFOLD  Mike Portnoy, e o vocalista do SYMPHONY X, Russell Allen. A banda ainda conta com o guitarrista Mike Orlando (SONIC STOMP), o baixista Paul DiLeo e Rich Ward (Stuck Mojo/Fozzy). O grupo fará a sua estreia ao vivo na sexta-feira, 24 junho no The Hiro Ballroom em Nova York. A nova banda irá tocar canções de seu álbum de estréia, assim como um clássico e algumas covers.

Em uma entrevista, Russell Allen descreveu o Adrenaline Mob como "uma banda de rock direta com músicas só de rock". Nada de progressivo. Ele acrescentou: "Acho que será muito bem recebido pelos fãs que gostam de ouvir esse tipo de coisa. Isso é novo para Portnoy e para mim. Estou acostumado em trabalhar com o mesmo tipo de música com Ayreon, mas agora será diferente. É uma espécie de som moderno, quase como ROB ZOMBIE ou BLACK LABEL SOCIETY com Dio nos vocais. É como se fosse tudo isso junto. Então, será definitivamente diferente, e isso é legal".
Em entrevista à MetalSymphony.com, Orlando falou sobre o Adrenaline Mob: "Essa banda não está na veia de Symphony X ou Dream Theater. É mais na pegada de, digamos, Rob Zombie, Godsmack, Disturbed, Black Label Society, Shinedown. Com os vocais infernais de Russell e Mike acabando com tudo na bateria. A guitarra é vibrante e tem alguns momentos muito loucos, mas é uma banda de música honesta e esse é o aspecto mais importante antes de qualquer coisa". Ele continuou: "Russell e eu temos uma química incrível escrevemos juntos e ele é um dos meus amigos mais próximos e queridos. É um prazer trabalhar com um talento tão grande como Russell". Ele acrescentou: "O Mike é simplesmente inacreditável. Seu modo de tocar vão além das palavra. Ele é um grande músico, um dos caras mais mais legais que eu já conheci e toquei. É uma honra chamá-lo de meu colega, para dizer o mínimo, e estou ansioso para detonar, com Mike e Russ... os caras!"

TEXTO: Whiplash.net

2012 - Omertá;

1 - Undaunted
2 - Psychosane
3 - Indifferent
4 - All on the Line
5 - Hit the Wall
6 - Fellin' Me
7 - Come Undone - (Duran Duran Cover)
8 - Believe Me
9 - Down to the Floor
10 - Angel Sky
11 - Freight Train

Nenhum comentário:

Postar um comentário